sábado, 22 de setembro de 2012

Aquecendo os motores...

Olá pessoall!!! 

Após  2 anos acompanhando blogs sobre casamento para organizar o MEU BIG DAY, criei coragem para montar meu blog  para falar sobre as ousadias que irei aprontar no meu dia a dia de recém-casada.

Pois bem, sou de Brasília, com um pé na casa dos 30 anos e quase uma servidora pública (a nomeação sairá em breve, amém!).  Casei e não sei fazer NADA com relação às atividades domésticas. Eu tinha uma vida de princesa e não sabia..hahahaha. A minha vida de solteira foi boa demais, e como minha mãe tb não gostava desses afazeres eu não acompanhei ninguém com relação a fazer comida, lavar roupa, limpar casa e etc. E agora que de repente eu cresci (Rs.) estou desesperada lendo blogs das casadinhas que relatam as suas experiência para eu me inspirar. Por isso, meninas, eu preciso de vocês!! 

A ideia é expor aqui aventuras na minha nova vida e aprender ainda mais vocês, além disso, pretendo falar sobre a relação marido-mulher, casa-trabalho e amor-sexo (porquê não??)

Enfim, quero ser ousada o suficiente para me tornar uma expert em todos os assuntos de uma senhora casada!!  Vocês me ajudam??? Estou beem empolgada com tudo isso!!


Bjinhos...Máh

Um comentário:

  1. Seja bem vinda ao mundo dos blogs ... ^^

    Já estou casadinha a 5 anos, mas compramos nossa casa a 2 meses, e pra mim está tudo novo novamente.

    Bjos

    meu blog: http://girlsahead.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir